Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Dezembro de 2012 às 10:22

    Imprimir


Ilustração

Um homem ainda não identificado foi executado com um tiro na cabeça, durante um assalto na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251, a Estrada de Chapada), em frente à casa noturna "DNA da Cerveja", no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 4h30 deste sábado (29).

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o homem estava num Gol "bola", grafite, com rodas esportivas, em companhia de quatro garotas adolescentes.

Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta Tornado preta se aproximaram e o que estava na garupa sacou um revólver e exigiu que o motorista entregasse o carro.

O homem teria reagido e o bandido atirou.

As adolescentes, então, começaram a gritar, abriram a porta e saíram correndo.

O assaltante teria aberto a porta do motorista, retirado a vítima e a jogado no acostamento.

Em seguida, fugiu com o carro, sendo seguido pelo cúmplice na motocicleta.

Conforme o relato das adolescentes, antes de chegarem à casa noturna, três delas estavam na garupa de duas motocicletas e, a convite do motorista do Gol, decidiram entrar no automóvel.

Aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as adolescentes disseram não conhecer a vítima. Alegaram que saíram para ir à casa noturna, se divertir.

Segundo a Polícia, o homem participava de um “racha” de som, nas proximidades da casa noturna, fato que costumava acontecer durante a madrugada e que teria sido proibido.

A Polícia Civil apura as informações de algumas testemunhas, de que a vítima do latrocínio seria funcionária de uma empresa de revenda de motocicletas e peças, localizada no bairro CPA, na Capital






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32653/visualizar/