Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Novembro de 2013 às 08:29

    Imprimir


Um garçom de 35 anos identificado como sendo Alexandre de Araújo foi preso na tarde deste sábado, após estuprar uma adolescente de 14 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi amarrado e espancado pelos vizinhos. O crime ocorreu no bairro Comercial Norte, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.    



O cabo Arlington Janes, da 2ª Cia de Bayeux, informou que a jovem estava em casa quando o homem invadiu o local e praticou o crime. Ele aproveitou a ida da tia da garota a igreja para consumar o crime. O garçom tem um relacionamento amoroso com a tia da adolescente.    



Após o crime, segundo Alessandra Farias (parente da vítima), a menina saiu correndo ensanguentada. “Ela chegou lá em casa com uma toalha coberta de sangue. Ela estava tremendo muito. E gritava de dores”.    



Ainda segundo parentes da vítima, os vizinhos revoltados com o estupro, amarraram Alexandre de Araújo e o espancaram. “Os vizinhos ficaram furiosos com o crime. A menina gritava no meio da rua por socorro”.    



A adolescente foi encaminhada para o Hospital do Povo, em Bayeux, onde exames de conjunção carnal confirmaram o estupro. O garçom e a vítima foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3271/visualizar/