Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Novembro de 2013 às 08:20

    Imprimir


Ilustração
O adolescente José Henrique da Silva Brito, de 17 anos, foi executado com quatro tiros anteontem à noite, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Os disparos atingiram as costas e o braço. 

O assassinato aconteceu por volta das 22h30 dentro da casa da namorada de José Henrique, uma garota de 14 anos. A suspeita é de que crime passional. 

Testemunhas disseram que dois rapazes chegaram a pé e um deles descarregou um revólver contra o garoto, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram a pé. Policiais militares fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os autores dos disparos. 

Em relato a policiais que atenderam a ocorrência, a adolescente reconheceu os dois rapazes - sendo um deles seu ex-cunhado e o outro, seu ex-namorado. Este último não aceitava o fim do relacionamento. Eles seriam moradores de um bairro vizinho. Embora tenham fugido a pé, acredita-se que pudesse haver um carro os aguardando nas proximidades. 

Com a identificação dos suspeitos, a delegada Anaíde Barros aguarda a apresentação da dupla na Delegacia, onde serão indiciados pelo homicídio. Caso contrário, ela deverá pedir a prisão preventiva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3274/visualizar/