Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Novembro de 2013 às 08:18

    Imprimir


Ilustração
Três homens armados assaltaram uma residência no Bairro Boa Esperança em Cuiabá, após aguardar a chegada de um entregador de comida delivery. 

O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21h30, quando o morador de uma residência na rua 44 aguardava a chegada de entrega de pizzas. Ao abrir o portão, acabou rendido junto com o entregador e foi obrigado a entrar na casa. 

Segundo o dono da casa, três homens armados com revólveres invadiram a residência fazendo todos reféns. As vítimas foram trancadas num dos quartos e, enquanto isso, os ladrões vasculhavam o recinto em busca de pertences de maior valor. 

Os ladrões fugiram levando cinco notebooks, duas TVs de tela grande, um aparelho de som, além de uma câmera digital profissional, jóias e outros objetos que a vítima não havia contabilizado. 

Na fuga, os ladrões roubaram um Ecosport prata, onde colocaram os produtos roubados, sendo a maior parte colocada em sacolas. O veículo foi localizado por policiais militares abandonado num grilo próximo, conhecido como “JK”. O roubo será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe no caso. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3275/visualizar/