Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Dezembro de 2012 às 10:41
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

Uma agência dos Correios foi assaltada nesta quarta-feira (26) em Ribeirãozinho, a 465 quilômetros de Cuiabá. Dois homens armados invadiram o local e, ao perceber a atitude suspeita deles, uma funcionária deixou a agência antes que eles anunciassem o assalto e os deixou trancados. Mas, além dos ladrões, dois funcionários também ficaram presos no estabelecimento, segundo a Polícia Militar do município.

O cabo da PM, Abrão Ferreira Brito, afirmou que a funcionária saiu da agência e acionou a polícia. Porém, quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos atiraram e, na troca de tiros, um sargento ficou ferido. "Ele foi atingido de raspão na cabeça e no braço. Um dos disparos o feriu na região da virilha", disse o policial.

O policial foi encaminhado para um hospital de Barra do Garças, distante 516 quilômetros da capital, mas, segundo a PM, passa bem. A vítima ainda encontra-se internada.

Após balear o sargento da PM, os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro de um dos caixas dos Correios. "Eles pegaram o dinheiro de um caixa, mas não conseguiram levar o dinheiro do cofre", explicou o cabo Abrão. Os suspeitos contaram com o apoio de outro homem que os aguardava do lado de fora da agência em um veículo.

Os assaltantes não haviam sido localizados até às 08h30 (horário de Mato Grosso) desta quinta-feira (27). As buscas pelos suspeitos, de acordo com a polícia, se torna mais difícil porque o município faz divisa com o estado de Goiás. "Também tem um assentamento com mais de 150 famílias, o que dificulta a prisão dos suspeitos", disse o cabo da PM, ao informar que as buscas pelos suspeitos continuam.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32800/visualizar/