Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Dezembro de 2012 às 08:02

    Imprimir


Dois ladrões se passando por passageiros assaltaram o taxista Cícero Barbosa, de 56 anos. Eles combinaram uma corrida da Praça Maria Taquara até o bairro Coophamil em Cuiabá. Ao chegar ao local combinado, um dos bandidos sacou um revólver e tomou o taxi, o Gol branco, placas MPH 7383, além de R$ 400 em dinheiro e outros acessórios. O assalto ocorreu ontem por volta da 1 hora.

Segundo o taxista, é comum pegar passageiros na área central de Cuiabá. Ele explicou a policiais militares que atenderam a ocorrência que não desconfiou dos rapazes.

PMs fizeram buscas pelas proximidades, mas não localizaram os bandidos e tampouco o automóvel. Os policiais explicaram que é incomum o roubo de táxis. “Nesses casos, abandonam os veículos logo”, observou um policial. Até o final da manhã de ontem, o taxi não tinha sido localizado. O assalto está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital, onde o delegado Cloci Huguinei colocou uma equipe no caso.

ACIDENTE - O jovem Marcelo Mendes, de 24 anos, é mais vítima de acidente de trânsito na Capital. Ele morreu ontem de madrugada após o piloto da motocicleta que ele viajava na garupa perder o controle e bater num poste na região central de Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 4h30, quando os dois retornavam para a casa do piloto. Levado ao pronto-socorro de Cuiabá (PSC), ele morreu após passar pelo Box de Emergência.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o piloto, cujo nome não foi divulgado, sofreu lesões leves. Testemunhas disseram que ele perdeu o controle da motocicleta e acabou atingindo um poste. No choque, o passageiro foi arremessado do veículo.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital explicaram que é mais comum o piloto da moto ter ferimentos mais graves do que o passageiro. “Neste caso, ocorreu o contrário”, observou um dos policiais.

O acidente está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito onde o delegado Cristian Cabral instaurou inquérito. Ele deverá ouvir o piloto nos próximos dias e também aguardar o laudo de perícia de local confeccionado pelos peritos do Instituto de Criminalística. (AA)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32820/visualizar/