Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Dezembro de 2012 às 10:50
Por: Só Notícias/Editoria

    Imprimir


Só Notícias/Drielkson Ribeiro
Um acidente próximo da delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Sorriso, ontem a noite, deixou um morto e 3 feridos. A colisão envolveu uma caminhonete Hillux, prata, placas de Sinop e e um Ford Fiesta, cinza, que, com o violento impacto, se partiu ao meio. O condutor Evair Francisco Zorzo, 47 anos, morreu na hora. Ele trafegava em direção a Sorriso e, a caminhonete, na direção contrária.

Os 3 ocupantes da caminhonete -mulher e dois adolescentes- tiverem ferimentos leves, foram levados pelos bombeiros ao Hospital Regional de Sorriso, e estão fora de perigo. O motorista Anderson Matias não se feriu.

O Fiesta destruído tem placas de Sabáudia (PR). Evair viajava sozinho. Com o impacto, que atingiu a parte central do Fiesta, os dois veículos ficaram ao lado da pista, que ficou parcialmente interditada até por volta das 22:30h.

Este é o segundo acidente violento, na BR-163, em Sorriso, em menos de 48h. Neste sábado pela manhã, conforme Só Notícias já informou, o dono de uma auto escola e um caminhoneiro morreram na colisão envolvendo um Fiat Uno branco (completamente destruído) e um caminhão Mercedes-Benz, amarelo, nas proximidades do novo aeroporto. O empresário Aguinaldo Viconoski Fliegner, 39 anos, foi enterrado hoje. O motorista Ataide Lima dos Santos, 43 anos, foi trasladado para Tangará da Serra.
 








Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33060/visualizar/