Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Dezembro de 2012 às 12:18

    Imprimir


Polícia Militar procura soldado suspeito de ameaçar ex-namorada
Polícia Militar procura soldado suspeito de ameaçar ex-namorada

A Polícia Militar tenta localizar o soldado da Polícia Militar C.R.M., de 26 anos, lotado na Base Comunitária do Moinho, em Cuiabá. O PM e outros dois rapazes são suspeitos de terem ido até a casa da ex-namorada do policial, uma jovem de 20 anos, e terem destruído a porta e espancado um amigo dela.

O PM ainda teria atirado cinco vezes para o alto e amassado o carro do rapaz.

O caso aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (21), no bairro CPA II, em Cuiabá. A jovem acionou a PM, que fez rondas, mas não localizou o suspeito.

Conforme a vítima, ela conversava com o amigo do lado de fora da casa quando o ex-namorado chegou num Fiat Pálio preto com mais dois rapazes. Assim que os suspeitos desceram e viram a jovem com o amigo, o militar atirou cinco vezes para o alto, descarregando o revólver.

Apavorada, a jovem e o amigo entraram na casa e trancaram a porta da frente. Os três então, teriam destruído o vidro e arrombado a porta. Os amigos do militar teriam espancado o rapaz. A mulher relatou que o PM a ameaçou, pois não aceitou vê-la ao lado de outro homem e, só então, ele e outros dois suspeitos saíram da residência.

A jovem e o amigo dela foram submetidos a exame de lesão corporal. Revoltada, ela teme por algo pior se a Polícia não tomar providências.

“Estou separada dele, terminamos o namoro há um ano e dois meses. Desde então, não tenho mais sossego porque vivo perseguida”, queixou-se.

Revoltada, ela disse que sempre que é vista conversando com algum rapaz, o militar fica sabendo e vai atrás querendo saber o que está ocorrendo.

A jovem acrescentou que esse não é o primeiro caso de agressão por parte do militar. Há alguns meses outro amigo também foi agredido e já existe uma investigação a respeito.

No final da madrugada, oficiais da PM estava à procura do militar suspeito que estava em dia de folga. Caso ele seja localizado, será autuado em flagrante por violência doméstica, a chamada “Maria da Penha”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33298/visualizar/