Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Dezembro de 2012 às 12:05

    Imprimir


Leonilda Broscosque Machado, de 40 anos, foi até a Polícia denunciar uma ligação de água clandestina que, segundo ela, aumentou a sua conta mensal de R$ 19, 39 para R$ 760,48 entre novembro e dezembro. Ela, que possui uma casa alugada no Jardim Monte Líbano, disse que sua inquilina reclamou de um vazamento de água na divisa de seu terreno com o terreno do vizinho.
    
 
Ao verificar o tal vazamento, Leonilda percebeu que se tratava de um ‘gato’, isto é, que a sua água estava sendo roubada pelo vizinho. Ela informa ainda que entrou em contato com o vizinho, que não mora mais em Tangará da Serra, e que ele teria dito que tinha consciência do ‘gato’ e que só iria desfazê-lo quando viesse a cidade.
 
    
A moradora se sentiu lesada e procurou a Polícia. Ela informou que irá entrar com uma ação na Justiça para reaver a dívida que contraiu neste último mês. Segundo ela, a Polícia chegou a ir até lá e conferiu in loco a veracidade do fato. Ontem, ela esteve no Fórum e procurou informações sobre como prosseguir.
    
 
Leonilda explicou que só se deu conta da situação há 15 dias. Ela até tentou resolver o caso de forma amigável com o dono do terreno ao lado, mas ele se recusou e disse que não irá pagar pois o gasto elevado foi causado por um vazamento e não pelo ‘gato’. As casas onde o fato tem ocorrido estão situadas na rua 09-A, no Jardim Monte Líbano. Ambos os terrenos já pertenceram a um mesmo dono no passado, mas foram desmenbrados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33299/visualizar/