Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Dezembro de 2012 às 05:12

    Imprimir


Três rapazes suspeitos de gerenciar uma movimentada boca-de-fumo que tinha inclusive rádios-transmissores, utilizados para avisar a chegada da Polícia, foram presos por policiais militares. Além do rádio, os policiais apreenderam várias pedras de pasta-base de cocaína, um revólver calibre 38 e duas pistolas de brinquedo, além de R$ 1.380 em dinheiro. Os presos, cujos nomes não foram divulgados, foram autuados por tráfico.

A prisão ocorreu ontem por volta da 1 hora da madrugada no setor II do bairro Tijucal, em Cuiabá, após os policiais receberem uma denúncia sobre uma movimentada boca-de-fumo que funcionava numa das casas do final da rua.

Ao chegar ao local indicado, os policiais depararam com os três suspeitos, sendo que um estava na frente e os demais correram para dentro da residência. Havia a suspeita de que vários usuários de drogas estariam nas proximidades.

Na casa, os policiais apreenderam as armas, incluindo as de brinquedo. Nos fundos, localizaram as pedras do entorpecente escondidas na cozinha. Os PM acreditam que os suspeitos iriam batizar o entorpecente para render mais e transformá-los em trouxinhas prontas para serem comercializadas.

No entendimento dos policiais, as armas seriam emprestadas para os usuários praticarem assaltos e assim, terem dinheiro para comprar entorpecentes.

“Em relação aos rádios, um dele fica com o olheiro do lado de fora e outro com alguém dentro da casa para ser informado da presença da polícia nas proximidades”, lembrou um dos policiais. Autuados por tráfico, os três serão encaminhados para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33351/visualizar/