Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 08:17

    Imprimir


Seis homens fortemente armados invadiram o Supermercado Modelo do Coxipó, onde renderam funcionários e roubaram R$ 10 mil que estavam num dos cofres instalado na tesouraria. Durante o assalto, os ladrões chegaram a espancar alguns funcionários. A ação criminosa ocorreu ontem por volta da meia-noite, minutos antes de fechar o expediente. 

Segundo um dos funcionários, os bandidos obrigaram todos a deitar-se no chão. Eles queriam saber onde estava a funcionária que trabalha na tesouraria. Uma vez localizada, os assaltantes a obrigaram a levá-los até a tesouraria e abrir os cofres. 

Enquanto dois seguiam até a tesouraria, outros quatro rendiam e espancavam os funcionários que foram obrigados a ficarem deitados o tempo todo. 

A funcionária explicou aos policiais que atenderam a ocorrência que só conseguiu abrir um dos cofres e entregou aos bandidos cerca de R$ 10 mil em dinheiro – cédulas e moedas. Os bandidos ainda tiveram tempo de levar dois CPUs que armazenavam as imagens do circuito interno de segurança. Em seguida, os bandidos fugiram num Corsa sedan preto estacionado na frente. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas, mas não localizaram os assaltantes. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3367/visualizar/