Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 08:15

    Imprimir


Ilustração
Um homem ainda não identificado foi executado com sete tiros de pistola que atingiram o tórax e as costas, chegando a fraturar o braço esquerdo. A execução ocorreu ontem de manhã em frente a um supermercado na entrada do Jardim Primavera, em Várzea Grande. O desconhecido que aparentava cerca de 40 anos trajava uma calça social escura, camisa azul e sapato preto. 


Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, ele desceu de uma Hilux preta onde conversava com o motorista. Em dado momento, o motorista sacou uma pistola e atirou contra a vítima, que morreu na rua. 


Conforme os policiais, o crime seria por causa de uma dívida que a vítima teria contraído. “Foi um acerto de contas, no sentido próprio. A vítima estava no carro que estacionou em frente. Pararam, conversaram e o motorista atirou”, observou um dos policiais. O número da placa foi anotada e, com isso, a delegada Anaíde Barros acredita que poderá esclarecer o caso. 


“Já identificamos o autor (através das placas) e a prisão dele é uma questão de tempo”, informou a delegada. Caso ele não se apresente nos próximos dias na Delegacia, a delegada pretende pedir a prisão preventiva do suspeito. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3368/visualizar/