Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 08:02

    Imprimir


Dois adolescentes – sendo um de 15 anos e outro de 16 – foram detidos por policiais militares pilotando uma motocicleta Honda Fan preta que um deles tinha pegado como pagamento de uma dívida de entorpecentes no valor de R$ 250. 

A detenção ocorreu anteontem, por volta das 15h30 na avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo do 13º Batalhão de Infantaria Motorizada. 

Segundo os PMs, eles trafegavam em alta velocidade numa motocicleta sem placas em direção ao centro. Ao ver a viatura que se aproximava para fazer a abordagem, o piloto acelerou e, por pouco, não provocou um acidente. 

Na abordagem, o garoto de 15 anos que pilotava a moto disse, sem pestanejar, que havia comprado por R$ 250 de um viciado em entorpecentes. Como a dupla de garotos havia sido detida anteriormente por tráfico de drogas no Jardim Vitória, os PMs entenderam que tomaram a moto em dívida. 

Através do chassis, os policiais descobriram que a moto tinha sido furtada no dia anterior no CPA I. O menor que pilotava a moto foi levado para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital. O outro menor foi entregue para os pais. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3369/visualizar/