Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 07:56

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Três homens armados invadiram uma residência no Jardim Gramado, em Cuiabá, onde renderam o proprietário que estava do lado de fora e o obrigaram a abrir a porta da frente. Em seguida, renderam toda a família da vítima, que foi trancada num dos quartos da casa. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 17h30, quando a vítima saía para ir a um mercado. 

Conforme o proprietário da residência, os ladrões roubaram um aparelho de TV de 47 polegadas, três celulares, dois notebooks, dois tablets, além de três relógios e joias. Na fuga, roubaram o Honda Civic cinza OAV 6373. 

Vizinhos disseram a policiais militares que atenderam a ocorrência que os bandidos chegaram num Corola azul e estacionaram próximo. Os vizinhos, no entanto, não anotaram as placas. 

Os PMs fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos. O que chamou a atenção dos policiais foi o horário em que os ladrões assaltaram. “Agora não tem mais essa de assalto à noite. É a qualquer hora”, observou um dos policiais. 

O roubo será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, onde o delegado Roberto Amorim vai colocar uma equipe para trabalhar no caso. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3370/visualizar/