Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 15 de Dezembro de 2012 às 07:51

    Imprimir


Três agentes orientadores foram cercados por dois infratores do Complexo do Pomeri, sendo que um deles armado com um chuço – arma artesanal confeccionada com pedaços de metal – partiu para cima dos servidores. Estes, por sua vez, reagiram, e entraram em luta corporal com os garotos que foram contidos e algemados. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem por volta das 19 horas, após dois garotos – um de 16 e outro de 17 anos- se rebelarem e não obedecerem a ordem de entrar para a cela.

Segundo os agentes orientadores, na sala de estudos havia 12 garotos que terminaram a aula e os dois não aceitaram retornar para as celas e partiram para cima dos agentes gritando e tentando perfurá-los. Os dois não explicaram os motivos.

Na confusão, o agente orientador Marco Antônio Souza, de 42 anos, sofreu lesão nos dedos e na mão direito tendo que ser medicado. Os dois adolescentes foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Os agentes retornaram com a dupla para o Complexo do Pomeri. Eles não informaram se os infratores foram trocados de cela. O caso será investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33930/visualizar/