Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 16:34
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo
O incidente que tirou a vida de Claudinei Vaz, 30 anos, ocorreu no início da noite desta quarta-feira às margens do Rio Formoso há cerca de 40 quilômetros de Tangará da Serra. Seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 12h desta quinta-feira há aproximadamente 500 metros do local onde teria escorregado e caído.


 
 
O colega de Claudinei, que estava com a vítima no momento em que caiu, chegou a pular na água para tentar salvá-lo, mas devido a câimbras acabou desistindo.
 


 
O resgate do Corpo de Bombeiros, conforme o sargento Elson, foi bastante difícil devido a força da água e as pedras que dificultavam o acesso. Para o resgate, ele explica que além de todos os equipamentos a guarnição utilizou a estratégia de percorrer o mesmo local que a vítima caiu e foi vista pela última vez.


 
 
 “Subimos e descemos o rio e verificamos o rebojo [redemoinho] no local mais profundo. Fizemos buscas na margem na apneia [sem o equipamento] porque o rio era raso, mas com uma correnteza forte, e em razão disso não tinha como instalar o equipamento”, disse o sargento afirmando que o corpo da vítima foi visto em um rebojo, já boiando. “Foi um resgate muito difícil, porém conseguimos resgatar o corpo do rapaz em menos de 24 horas”, destacou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3413/visualizar/