Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 15:14
Por: Carla Duarte

    Imprimir


Policiais militares do 4º Comando Regional de Rondonópolis (210 km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (27.11), realizaram a prisão de uma quadrilha que agia na cidade cometendo vários roubos a pessoa, residências e motocicletas. Foram detidos Cristian Chaves Fernandes de 19 anos, Weberton de Souza de 24 anos, Cristilene Fernandes Ferreira de 30 anos e Sofia Mikaela de Souza Biudes de 21 anos, a prisão ocorreu em uma conveniência localizada no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis.


 
Os policiais realizavam rondas pela região da Vila Birigui, quando ao aproximar da conveniência avistaram os suspeitos Cristian e Crislene. Já na esquina seguinte andando rápido tentando sair daquela localidade, foi então que as testemunhas e vítima aproximaram da viatura dizendo que acabaram de ter sido vítimas de uma tentativa de roubo.


 
De imediato, foi feita abordagem aos suspeitos e no ato da revista, Cristian mostrou para os policiais o local onde o mesmo jogou a arma de fogo, em seguida foi solicitado apoio das demais viaturas que compareceram no local e conseguiram localizar os outros dois suspeitos, sendo que Sofia estava escondida no banheiro dentro da conveniência e Weberton que foi encontrado na praça do Jardim Guanabara juntamente com o veículo.


 
A vítima relatou aos militares que já havia fechado a conveniência quando as suspeitas chegaram e pediram para utilizar o banheiro, o mesmo abriu a porta e elas entraram, foram ao banheiro, permaneceram lá dentro por algum tempo e quando saíram já se aproximou o suspeito Cristian com uma arma de fogo em punho e anunciou o roubo.


 
Neste instante, a vítima juntamente com o suspeito Cristian entraram em luta corporal, a vítima segurando a arma onde seu dedo polegar da mão esquerda travou o gatilho da referida arma impossibilitando Cristian de efetuar disparos, até que Crislene atingiu a vítima nas costas e Cristian neste momento conseguiu se desvencilhar e tentar contra a vida da vítima e da testemunha, efetuando dois disparos em direção aos mesmos, não os atingindo.


 
Weberton estava juntamente com os demais envolvidos no crime e era o proprietário do veículo em que chegaram ao local do fato, também ajudou Cristian a se libertar da luta corporal com a vítima.
Já segundo relatos de outra testemunha todos os conduzidos já teriam passado na noite de terça-feira (26.11), no estabelecimento, consumido bebidas alcoólicas, jogado sinuca e teriam inclusive perguntado qual era o horário de fechamento do estabelecimento, porque voltariam mais tarde ao local.


 
Os suspeitos detidos vão responder por formação de quadrilha, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.


 
Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, para serem tomadas as medidas cabíveis.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3422/visualizar/