Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 15:03

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil participou da primeira audiência pública para elaboração das ações de planejamento estratégico de Segurança Pública para ano de 2014, em Canabrava do Norte (1.215 km a Nordeste). O evento, que reuniu representantes da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Conselho Municipal de Segurança (Conseg), Concelho Municipal da Criança e adolescente (CMDCA), aconteceu na segunda-feira (25.11), na Câmara de Vereadores do município.


 
A reunião, aberta pelo prefeito da cidade, discutiu a participação de todos o segmentos da sociedade atuando na Segurança Pública, além de definir metas e soluções para o combate a violência e criminalidade no município. O evento ainda contou com a apresentação de palestras de diversas autoridades, entre elas o delegado de Canabrava do Norte, Carlos Francisco de Moraes, e coleta de sugestões para elaboração de um plano anual  que posteriormente será apresentado a população.


 
Após sua confecção, o planejamento das ações na área de Segurança Pública será encaminhado aos órgãos competentes que darão continuidade a revisão, para finalização do projeto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3425/visualizar/