Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 11:17

    Imprimir


O Divisor
O proprietário Jaci Nicácio da Silva proprietário de um bar em Nova Mutum solicitou via 190 que teria sido assaltados por elementos que em um gol de cor prata seguiram rumo a Diamantino.


 
A PM de Diamantino deslocou via BR 364 aonde próximo a Posto Zuli entroncamento com a MT 010 avistou o referido gol em alta velocidade desviando rumo BR 364 sentido Sumidouro e próximo ao trevo do Santaninha a guarnição abordou os envolvidos que após fazerem buscas no interior do veiculo encontraram produtos que os autores confessaram ser produtos roubados em Nova Mutum.


 
Os autores Manoel Antonio Soares da Silva, natural de Eldorado – MS e Juliano da Silva Mendes de 23 anos e natural de Barra dos Bugres ainda confessaram que apenas um dos revolveres calibre 38 seria de propriedade deles e que os outros dois revolveres serias de propriedade do motorista do veiculo um táxis com placas de Nova Mutum.


 
Com os autores foram encontrados um uniforme escrito vigilância sanitária ao qual chamou a atenção da Policia Militar pois recentemente na cidade ocorreu alguns assaltos aonde os autores utilizaram desta mesma para facilitar a entrada nas residências das pessoas como de fato ocorreu.


 
A vitima informou a policia que estaria deslocando até a delegacia para medidas de costumes e quem lavrou a ocorrência Cb PM Barros e Soldado PM Freitas.










Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3439/visualizar/