Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Dezembro de 2012 às 17:44
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Quem passa pelos desvios do Aeroporto Marechal Rondon – em Várzea Grande – para Cuiabá tem sofrido com a quantidade de buracos na pista. O trajeto foi alterado para que seja construído o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), mas esqueceram de arrumar as ruas.

Os veículos que passam pela rota oficial dos caminhos alternativos, volta e meia, acabam caindo em um buraco, com isso, os prejuízos podem ser vários, como por exemplo, um pneu estourado ou os amortecedores danificados devido o impacto. 

Em uma recente chuva, alguns pontos do desvio ficaram com acumulo de água, fazendo com que os automóveis tivessem que reduzir a velocidade bem abaixo do normal para assim evitar acidente. 

Recentemente, o Consócio VLT Cuiabá-Várzea Grande, responsável pela construção do modal, instalou uma cobertura metálica na altura do Zero Quilômetro, em Vàrzea Grande, para que a chuva não atrapalhe o serviço (foto) no local.

A manutenção das ruas é de responsabilidade da Prefeitura, mas com as obras da Copa o serviço fica por conta da empresa que venceu a licitação. A assessoria de imprensa do Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande disse que a conservação do asfalto no percurso Aeroporto Marechal Rondon e Cuiabá tem sido realizada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34582/visualizar/