Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Dezembro de 2012 às 07:23
Por: Ivan Oliveira

    Imprimir


Ilustração
Polícia Judiciária Civil concluiu levantamento apontando que, até novembro deste ano, 140 veículos (motos, carros e camionetes) foram furtados. Durante os onze meses de 2012 apenas 5 veículos foram roubados. Em média, a cada dois dias um veículo é furtado. De janeiro, até agora, 69 foram recuperados, oque resulta em 45% do total de furtados/roubados.

O delegado Thiago Garcia, que responde pela Delegacia de Sorriso, descarta a existência de desmanches no município. Ele explicou, ao Só Noticias, que "as motos são levadas para fazendas. São usadas na zona rural de Sorriso e cidades vizinhas. Já as camionetes são levadas para o Estado Pará", informou.

O delegado também acredita que a baixa porcentagem de veículos recuperados se dá, pelo baixo número de investigadores e um só delegado. "Com mais um delegado e mais investigadores, com certeza conseguiremos dar mais resultado a sociedade. Hoje trabalhos no limite", explicou.

O delegado espera, que até o primeiro trimestre de 2013, seja inaugurada a Delegacia Especializada no Combate de Furtos e Roubos. "Aguardamos a lotação de um novo delegado chegando, já podemos inaugurar a nova delegacia" finalizou.

Não foi informado o número de prisões de envolvidos por roubos ou furtos de veículos em Sorriso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34645/visualizar/