Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 02 de Dezembro de 2012 às 08:46
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O prefeito eleito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PSB) garante que manterá o perfil técnico para escolher seu staff, independente de pressões políticas dos aliados na eleição. "Não tenho nada contra a competência, pessoas competentes terão peso diferenciado, não vou olhar cor partidária para montar meu secretariado", prometeu.

Mauro promete ainda intensificar a fiscalização interna para evitar o desvio de recursos da prefeitura, tal qual aconteceu com alguns impostos, dentre eles o IPTU durante a gestão Chico Galindo, em esquema desmontado na operação Impostor, desencadeada pela Delegacia Fazendária.

"Vou fortalecer os mecanismos internos de controle, vou fortalecer a parceria com a Delegacia Fazendária, com o Ministério Público e vou estimular para que tenhamos controle interno para impossibilitar esse tipo de desvio de conduta", promete. No caso da operação Impostor, a denúncia para a Defaz partiu da própria Prefeitura de Cuiabá.

Dentro do plano estratégico traçado para melhorar a gestão municipal, Mauro destaca a modernização do espaço e a capacitação de servidores."Teenho certeza de que equipar a máquina pública e ter uma gestão mais eficiente vai ser talvez o grande legado que eu possa deixar para Cuiabá para as próximas décadas", calcula.

"Pricisamos informatizar a prefeitura, deixar o espaço de trabalho que conspire para a produtividade. Hoje, infelizmente do jeito que nós estamos ali, muita coisa pode e precisa se fazer e é necessário que se mude", completa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34879/visualizar/