Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Novembro de 2013 às 17:17
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo
O funcionário de um supermercado de Tangará da Serra foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC) acusado de desviar mercadoria do local e revender para outros estabelecimentos da cidade. Há algum tempo, a Polícia Civil vinha monitorando Ney Gonçalves de Faria, 43 anos, que tinha inclusive uma espécie de deposito em sua residência para guardar o material desviado.
 


 
De acordo com investigador Lázaro Ribeiro, os produtos entre eles açúcar, óleo, arroz, leite e farinha de trigo eram sempre levados em fardos. Ele contava com o apoio de outras três pessoas que ajudava no carregamento e distribuição dos mantimentos.


 
 
Após levar a mercadoria para casa, segundo o investigador, o suspeito usava sua moto para fazer a venda em outros mercados da cidade. Nesta quarta-feira ao ser preso ele se preparava para fazer o carregamento de várias caixas de leite.
 


 
 Ribeiro destacou que os empresários proprietários de mercados que compraram esses produtos, serão identificados e poderão responder por receptação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3498/visualizar/