Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Novembro de 2012 às 14:46

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem em flagrante, ontem, em Juína. O acusado A.M.P., 34 anos, foi reconhecido pela vítima e autuado pelo crime de roubo. A prisão ocorreu após os investigadores serem acionados para identificar e prender dois suspeitos de terem espancado um homem, 56 anos, para roubar o cordão de ouro de 12 gramas, no centro da cidade.

Segundo o relato no boletim de ocorrência, um rapaz seguiu a vítima, que foi surpreendida com o golpe conhecido como "gravata". Ela acabou reagindo e conseguindo fugir do agressor. Porém outro criminoso conseguiu alcançar e derrubar a vítima no chão que foi atingida com socos e chutes no rosto e acabou ficando desacordada. Ela foi socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do município.

Durante as diligências, com informações e características físicas dos dois suspeitos, a Polícia Civil conseguiu localizar A.M.P. em companhia de outro homem. Os dois foram conduzidos à delegacia, onde somente o primeiro foi reconhecido pela vítima. O outro rapaz foi ouvido e liberado.

Após autuado em flagrante por roubo, ele foi encaminhado para a unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35013/visualizar/