Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Novembro de 2012 às 08:16

    Imprimir


Ilustração
A jovem Kelly Regina de Almeida Lima, de 29 anos, foi assassinada a golpes de madeira e pedras na cabeça na Localidade da Guia, em Cuiabá.

O corpo foi localizado, anteontem à tarde, por moradores de um loteamento que passavam pelo local. Kelly foi morta na beira do mato, num local que seria uma espécie de “fumódromo”, onde vários usuários de entorpecentes se reuniam para fazer uso de drogas, principalmente no período noturno.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Kelly teria sido executada entre oito a 10 horas antes, o que seria provavelmente no final da madrugada.

No entendimento dos policiais, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. Ela seria dependente química e estaria fazendo uso no momento em que foi morta.

“São situações semelhantes de casos de homicídios motivados por tráfico de entorpecentes. São casos em que os usuários brigam e acabam se matando a pauladas e pedradas”, observou um policial plantonista. O delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP, deverá ouvir os familiares da vítima, que morava na localidade da Guia. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36080/visualizar/