Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 06 de Janeiro de 2014 às 18:16

    Imprimir


Meraldo Sá está fora da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf). Ele disputará mandato de deputado estadual pelo PSD, que indicou, hoje, ao governador Silval Barbosa, o agrônomo Luiz Carlos Alécio (foto) para ser seu substituto. Janete Riva, que também é do PSD, deve continuar secretária de Cultura. O partido cogitava que ela também deixasse o governo para fortalecer a chapa de candidatos a estadual. Mas Janete deve ficar no governo.


 
O provável secretário de Desenvolvimento Rural vem desempenhando a função de adjunto de Política Agrícola e é considerado técnico. Silval ainda não confirmou se ele será efetivado, mas como a indicação partiu do partido é muito provável que ele aceite. Alécio também foi superintendente de Política Agrícola da secretaria.


 
O PSD tem 3 secretários no primeiro escalão. Chico Daltro, que também é vice-governador, ocupa a Secretaria das Cidades.


 
Já deixaram o governo para serem candidatos a deputados, Francisco Faiad (Administração, Francisco Vuolo (Logística) e Eder Moraes, que chefiava o Escritório de Mato Grosso em Brasília.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363/visualizar/