Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 11 de Novembro de 2012 às 15:15
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar, dois suspeitos de assaltar duas agências bancárias em Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá, morreram neste domingo (11) no Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, poucas horas após a prisão, de acordo com a Polícia Civil. Os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

Os suspeitos foram detidos 10 dias após o roubo em uma barreira montada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Além desses dois que morreram, havia outros dois suspeitos no carro. No entanto, eles conseguiram fugir durante o confronto com a polícia. Segundo a polícia, eles estavam armados com fuzis e fugiram a pé em direção a um matagal. Policiais do Bope e Rotam fazem buscas na região na tentativa de capturá-los e contam com o auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoa o local.

No carro que os suspeitos estavam foi apreendida uma grande quantia em dinheiro, que possivelmente teria sido roubada dos bancos. Ainda não se sabe a quantia recuperada, pois ainda está sendo feita a contagem das cédulas. O dinheiro encontra-se na Delegacia Metropolitana de Várzea Grande junto com o veículo apreendido com os assaltantes.

A barreira policial foi montada após a PM receber uma denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) de que um veículo com várias pessoas armadas estavam vindo de Comodoro para Cuiabá. Primeiro, foi feito um bloqueio perto de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá, mas os suspeitos furaram a barreira e seguiram para Várzea Grande, onde dois deles foram detidos.

Assalto
No último dia 30, o grupo criminoso, composto por cerca de sete homens armados e encapuzados, invadiu e roubou duas agências bancárias e fez 15 clientes e funcionários reféns. Na fuga, ainda de acordo com a Polícia Militar, a quadrilha incendiou uma das caminhonetes e abandonou o veículo no entrocamento das rodovias BR-364 e BR-174. Eles libertaram os reféns na saída da cidade.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36325/visualizar/