Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Novembro de 2013 às 09:30
Por: Roberto Weber

    Imprimir


Roberto Weber / Rádio Pioneira
Menores haviam sido liberados 12 horas antes do fato.
Menores haviam sido liberados 12 horas antes do fato.
Segundo o Soldado William da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada via 190 para atender uma ocorrência de roubo à pessoa. O jovem, neste caso vítima, relatou que o fato teria acontecido na semana passada próximo à escola em que ele estuda e que na tarde desta segunda-feira (25), avistou um dos elementos que teria feito o roubo.


 
 
A solicitação surgiu às 16h15min e então, após receber as características do menor acusado, a guarnição se deslocou até a Vila Horizonte no endereço que a vítima informou. Neste caso, o menor infrator tem 15 anos de idade identificado pelas iniciais H. N. P. R.
 


 
Com o menor infrator durante a abordagem, foi encontrado um Skate, conforme relatado pela vítima. Ainda segundo o PM, a segunda ocorrência surgiu no momento em que a guarnição se deslocava ao CISC.“Nos deparamos com o outro jovem infrator, vulgo ‘boquinha’ e a gente fez a abordagem nele”, relata William.


 
 
Durante a busca pessoal foi localizadono bolso do rapazuma porção de entorpecente, um celular e ainda R$ 100,00 em espécie. ‘Boquinha’ também tem 15 anos de idade.“A gente ressalta que, sobre esse ‘boquinha’, tem várias denúncias dele aqui, pelo crime de tráfico de entorpecente”, disse o Policial.


 
 
Os dois menores, segundo a PM, possuem passagens pela Polícia Militar por Tráfico de Entorpecente, Posse de Entorpecente, Dirigir Sem Habilitação, Tentativa de Homicídio, Furto, Roubo a Pessoa e também à Estabelecimento Comercial. “São menores, mas são menores de alta periculosidade”, comenta.
 


 
Por fim, enquanto a guarnição registrava o Boletim de Ocorrência sobre o fato para encaminhar os jovens à PJC para as medidas cabíveis ao caso conforme prevê a legislação, os policiais foram informados que os dois menores infratores foram apreendidos na última operação da PM realizada neste domingo (24) por dirigir sem CNH e acabaram liberados por volta das 3 horas da madrugada da segunda-feira (25).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3640/visualizar/