Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Novembro de 2013 às 01:26
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


A Polícia Federal informou que foram apreendidos aproximadamente R$ 230 mil em espécie, diversos documentos, comprovantes de depósito, celulares e mídias, em cumprimento a mandados de busca e apreensão em um desdobramento da Operação Ararath. As ordens judiciais foram cumpridas durante essa segunda-feira (25). 


 
Em uma das buscas, um investigado foi preso em flagrante por porte ilegal de munição. Ele pagou fiança e foi liberado. Não foi divulgado o nome do suspeito. As investigações referentes à Operação Ararath prosseguem sob segredo de justiça.


 
Ao todo, a PF cumpriu sete mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, na cidade de Cuiabá/MT. Os mandados foram expedidos no curso de inquérito judicial instaurado para apurar crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro. 


 
A investigação tramita no TRF 1ª Região em razão de possível envolvimento de magistrado nos fatos sob apuração, os quais guardam relação com a Operação Ararath, deflagrada recentemente por ordem da Justiça Federal da Seção Judiciária do Mato Grosso.


 
O Olhar Direto apurou que  foram alvos da PF o juiz federal Julier Sebastião da Silva, o diretor do Detran/MT Gian Castrillon e a empresa Encomind. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3658/visualizar/