Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Novembro de 2012 às 07:38

    Imprimir


Ilustração
O jovem Anderson Conceição de Souza, de 19 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente uma menina de 13 anos. Ele teria a levado para morar com ele, na casa da mãe dele. A prisão ocorreu anteontem à noite, após a prima da garota, com quem ela morava, descobrir o paradeiro e acionar a Policia Militar.

Como só tinha uma pista – o primeiro nome do suspeito -, os policiais chegaram até o jovem que passou na garupa de uma motocicleta em frente a casa dela, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

O jovem levou os policiais até a casa dele, no bairro São Simão, onde localizaram a menina. Levado até a Central de Flagrantes, o jovem foi autuado. Aos policiais, ele negou que tivesse morando com a menina, alegando que ela foi por “conta própria”.

O jovem também negou que tivesse mantido relação sexual com a menina, admitindo que se beijaram, mas somente uma única vez. A prima da vítima, disse que foi a irmã do rapaz que a levou para morar na casa da mãe de A.C. Com isso, queria confundi-la e negar que ele teve participação no caso.

Policiais plantonistas disseram que o único erro do rapaz foi não ter perguntado a idade da menina. “Com 13 anos, fica caracterizado o crime de estupro de vulnerável, mesmo com consentimento da pessoa. E não é preciso representar. É um crime automático”, explicou um policial. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36632/visualizar/