Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Novembro de 2012 às 16:03

    Imprimir


Dois irmãos suspeitos de envolvimento no roubo de uma distribuidora de produtos de informáticas, em Cuiabá, foram presos nesta terça-feira (6) pela Polícia Civil. As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da capital, apontam os jovens de 22 e 26 anos como os autores do assalto praticado a empresa no dia 18 de maio deste ano.

Os dois foram presos por mandado de prisão temporária, as quais serão convertidas em prisões preventivas com o reconhecimento das vítimas do roubo. Os policiais encontraram os suspeitos nos bairros São Simão e Jardim Vitória, em Várzea Grande, região metropolitana.

De acordo com as investigações, os suspeitos estavam acompanhados por uma terceira pessoas quando invadiram a empresa, localizada na Avenida Beira Rio, no bairro Porto. Eles renderam funcionários e clientes que estavam na loja e, de lá,  saíram carregando 12 notebooks, 12 aparelhos celulares, dinheiro e outros produtos do estabelecimento e de clientes.

Conforme levantamento da equipe da delegada Elaine Fernandes da Silva, que preside as investigações, um dos suspeitos foi condenado a 4 anos de reclusão pelo roubo de um restaurante, em Várzea Grande. Por este crime ele cumpria pena em regime aberto.

O comparsa da dupla está foragido da Justiça. Ele possui registros criminais por roubo e receptação. Num dos assaltos praticados foi reconhecido como sendo um dos autores do roubo de uma caminhonete, no dia 10 de março de 2012. Em junho deste ano, o suspeito foi preso em flagrante com um notebook e um aparelho DVD roubados da empresa. Na ocasião, foi autuado por receptação, mas se encontrava em liberdade e foragido.
 
Os presos serão enviados a uma unidade prisional, após a finalização dos trabalhos na delegacia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36819/visualizar/