Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Novembro de 2013 às 17:04
Por: Rodrigo Moraes

    Imprimir


O Senhor Laucidio de Oliveira Araujo, proprietário da Oliveira Distribuidora de Bebidas localizada no centro de Nova Marilândia, foi surpreendido por ladrões na noite do ultimo domingo dia 24 de novembro.


 
Eram aproximadamente 22:00hs quando Eder Gonçalves (27) e Valcinei Silva Machado (18) invadiram a Distribuidora pelo os fundos. 


 
Após invadirem o comercio que já se encontrava fechado, um dos ladrões renderam o Senhor Oliveira colocando um faca em seu pescoço enquanto o outro segurava sua esposa que também estava no local.


 
Segundo o proprietário do estabelecimento, ele e sua esposa foram forçados a abrirem o caixa de onde os ladrões levaram 252,00 reais em dinheiro.


 
Após o assalto, o senhor Oliveira acionou a policia militar do município que de imediato deu inicio ao trabalho de busca e apreensão que segundo o Sargento PM Pereira contou ainda com a ajuda da população, que os ajudaram a chegar até o menor G.N.S. (17) que afirmou a policia ter sido convidado por Valcinei e Eder a participar do assalto, em seguida deu a informação de que estariam com o dinheiro e também com a faca usada no momento do Roubo. Após as informações passadas pelo menor a Policia Militar prendeu os acusados em flagrante, junto com eles a faca e o dinheiro levado da distribuidora.


 
A apreensão foi realizada sob o comando do Sargento PM Pereira com o apoio do CB PM Batista e SD PM De Lima. Os acusados foram encaminhados á delegacia de Policia Civil do município onde serão tomadas as devidas providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3684/visualizar/