Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Novembro de 2012 às 08:52

    Imprimir


Criminosos explodiram um caixa eletrônico que fica na subprefeitura da região do Coxipó, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, os ladrões danificaram o equipamento bancário e, no entanto, não conseguiram levar o dinheiro porque a explosão causada por dinamite não foi suficiente para atingir o compartimento em que ficam as cédulas.

No local, a polícia encontrou uma banana de dinamite intacta que havia sido deixada pelos assaltantes. Após a explosão, os suspeitos fugiram. Policiais militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizálos. Até às 7h30 [horário de Mato Grosso] ninguém havia sido preso, segundo a PM.

Outro caso
Neste final de semana, uma agência bancária localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na capital, foi invadida por dois homens encapuzados que tentaram arrombar um caixa eletrônico. A ação criminosa ocorreu no sábado (3) à noite e, segundo a PM, pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia informando que havia uma movimentação estranha no banco.

Quando a polícia chegou os criminosos já tinham ido embora e um terminou bancário estava queimado. Nesse caso, os ladrões também não conseguiram levar o dinheiro e ainda não foram presos





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36982/visualizar/