Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 14:48
Por: MAYARA MICHELS

    Imprimir


Dois policiais trocaram tiros dentro de uma bar localizado no bairro Jardim Paulista, na noite desta quarta-feira (31-10). Segundo informações da Secretaria de Estado e Segurança Pública, a investigadora da Polícia Civil,  Alaide Raquel dos Santos, de 33 anos e o marido, agente federal, Ricardo Alves Ribeiro, de 35 anos, chegaram no local discutindo e, após sentarem-se, dispararam vários tiros no local.

Ssegundo o Boletim de Ocorrência, a civil atirava com uma pistola ponto 40 para o chão e o federal atirava com uma pistola 9mm. Mais de nove tiros foram disparados no local. Felizmente ninguém ficou ferido, os policiais teriam atirado apenas para o chão, na tentativa de intimidação.

Funcionários e clientes do bar entraram em desespero e alguns chegaram a se jogar no chão. Policiais foram acionados e o casal foi detido em flagrante. Os dois se apresentaram, mas não revelaram o motivo da discussão.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde assinaram um termo circunstanciado, pagaram fiança e foram liberados.  A Corregedoria da Polícia Civil e da Federal devem investigar a atitude dos policiais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37251/visualizar/