Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 14:13
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Leandra Ribeiro/ G1
Tia mostra a fotografia de estudante assassinada em Cuiabá
Tia mostra a fotografia de estudante assassinada em Cuiabá

Uma estudante de 23 anos e o filho dela de 4 foram assassinados a tiros por volta das 12h desta quinta-feira (1º), no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o ex-marido e pai das vítimas, respectivamente, que ainda não foi localizado, de acordo com o tenente-coronel do 3º Batalhão da Polícia Militar, Gilberto Duarte Vitório. Segundo ele, o menino foi encontrado morto no quarto da casa com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Já a jovem Ariele Lopes da Silva, que cursava a faculdade de direito, foi executada com dois tiros. Marcas de sangue deixadas no local mostram que a vítima foi baleada na sala e morreu no jardim, após se arrastar ou ter sido levada até a parte externa da casa. As vítimas foram encontradas pela irmã de Ariele, no momento em que ela retornou da escola.

A tia da estudante, Rosimeire Cristina, afirmou que a família suspeita que o crime tenha sido motivado por causa da pensão do filho. "Ele [suspeito] tinha parado de pagar pensão e hoje (1º) entrou em contato com o pai dela (Ariele) para falar que queria pagar a pensão, no valor de R$ 200, e então ficou sabendo que eles estavam em casa sozinhos", avaliou.

As vítimas eram filha e neto de um sargento da PM e estavam sozinhas na casa do oficial no momento em que o suspeito foi até o local e os matou. A polícia suspeita que o ex-marido da jovem estivesse inconformado com a separação, pois ela teria o deixado e se mudado para a casa do pai. "Eles tinham se separado recentemente e ela foi morar com o pai dela", disse o tenente-coronel ao G1.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para analisar as circunstâncias do crime e colher informações que possam contribuir com as investigações sobre o caso. Os corpos das vítimas devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

Conforme a polícia, o suspeito já tinha passagem por roubo.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37257/visualizar/