Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 10:38
Por: Lucas Perrone

    Imprimir


  O vereador Zé Márcio Guedes (PR) vai voltar ao cargo de secretário-adjunto de Pavimentação Urbana no Governo, cargo que ocupava até o mês de junho deste ano. Zé Márcio antecipou inclusive que volta ao cargo no dia 1º de janeiro de 2013 e que essa questão já havia sido acertada com o governador Silval Barbosa (PMDB).

 

  O vereador deixou o posto que ocupava no Governo em razão do então vereador Ananias Filho (PR) ter assumido a prefeitura em substituição a Zé do Pátio, que foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por gastos ilícitos de campanha. Zé Márcio era justamente o suplente de Ananias e acabou sendo efetivado no cargo.

  Na realidade, o republicano no primeiro momento relutou em voltar para Rondonópolis e somente acertou o retorno em razão do segundo suplente ser Fábio Cardozo (PPS). O PR estava preocupado em abrir espaço para um parlamentar ligado a Percival Muniz (PPS) como é o caso de Fábio e por isso Zé Márcio veio para a Câmara para também cumprir uma missão partidária.

 Zé Márcio tem dois mandatos na Câmara de Rondonópolis foi eleito em 2000 e 2004 pelo PMDB e na metade do segundo mandato deixou o partido e filiou-se ao PR, onde ficou como primeiro suplente da coligação em que a sigla estava no processo eleitoral de 2008. Nas eleições deste ano, o vereador preferiu não disputar cargos e foi o coordenador da campanha do prefeito Ananias Filho que tentou a reeleição e acabou sendo derrotado pelo prefeito eleito Percival Muniz (PPS). Ele já havia coordenado em Rondonópolis a campanha de Blairo Maggi ao Governo em 2006 e ao Senado em 2010, além da campanha de Silval Barbosa ao Governo.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37280/visualizar/