Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 10:32

    Imprimir


Divulgação/PF
PF apreendeu 46 tabletes de cocaína em caminhão
PF apreendeu 46 tabletes de cocaína em caminhão

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal por suspeita de tráfico internacional de drogas. As prisões aconteceram nesta quarta-feira na cidade de Barra do Bugres, distante 169 quilômetros de Cuiabá, quando os policiais flagraram 47 quilos de droga sendo transportados em um caminhão.

Os policiais federais, em uma ação conjunta com o Setor de Inteligência da PF, percebeu que um caminhão que havia saído de Pontes e Lacerda, fronteira com a Bolívia, estava seguindo para Goiás por caminhos alternativos para evitar as barreiras policiais das principais rodovias federais em Mato Grosso. Quando o caminhão trafegava pela região de Barra do Bugres, o motorista foi abordado. Na carroceria do veículo os policiais encontraram aproximadamente 47 quilos de cocaína em 46 tabletes da droga.

O motorista, de 34 anos, e o proprietário do caminhão, de 60 anos, foram presos em flagrante e levados para o presídio de Cáceres. A Polícia Federal suspeita que a droga tenha sido adquirida na Bolívia e que seria levada para o estado de Goiás.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37281/visualizar/