Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 08:44

    Imprimir


A Policia Federal efetuou, ontem, em Barra do Bugres a apreensão de 47 kg de cocaína que seriam levadas para Goiás. A cocaína estava dividida em 46 tabletes, escondida nas longarinas da carroceria do caminhão Mercedes-Benz, placas de Aragarças (GO), de L. H. M, de 60 anos, que acompanhava o motorista V. J. S de 34 anos.
 
A prisão aconteceu quando os agentes federais tiveram a certeza de que o caminhão já estava carregado com a droga, uma vez que ele estava fazendo caminhos alternativos, evitando as barreiras policiais das principais rodovias federais do Estado.
 
Segundo a Policia Federal a droga teria sido comprada no município de Pontes e Lacerda, fronteira com a Bolívia, o que leva a crer que a droga vinha de país vizinho. O proprietário do caminhão e o motorista, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes sendo encaminhados para o presídio de Cáceres.
 
Esta é a segunda  apreensão de droga esta semana em Mato Grosso. Na segunda-feira, foram apreendidos 400 kg de cocaína pura, transportados em um avião que saiu da Bolívia e realizou um pouso de emergência por falta de combustível. O piloto foi preso e o avião e a droga, avaliada em R$ 6 milhões, foram encaminhados para Cuiabá.





Fonte: Barra1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37300/visualizar/