Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 08:40
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Uma das estratégias dos policiais envolvidos nas buscas pelos bandidos que assaltaram, ao mesmo tempo, o Bradesco e Banco do Brasil, na terça-feira (30), em Comodoro (640 quilômetros a Oeste de Cuiabá), é vencê-los pelo cansaço. O capitão da Polícia Militar local, Mário Roberto Pereira, afirmou, ao Só Notícias, que além disso o cerco na mata, a cinco quilômetros da cidade, onde eles estão é mantido há três dias e barreiras feitas em pontos estratégicos.

O capitão afirmou que soldados do Batalhão de Operações (Bope) também buscam pelos bandidos dentro da mata, mas uma das estratégias deles tem dificultado os trabalhos. "Pelo menos sete participaram diretamente dos assaltos então, acreditamos que todos estejam na mata. Mas eles evitam andar juntos para não criar rastros. Andam separados, criando trilhas para confundir a polícia, mas vamos pegar todos em breve", disse. Aproximadamente 40 policiais estão envolvidos nas buscas. Um helicóptero também auxilia nos trabalhos.

Conforme Só Notícias já informou, os bandidos estariam armados com fuzil 762, espingardas 12, pistola .40 e revólveres. uma arma foi deixada na caminhonete S-10 que eles queimaram durante a fuga. A outra caminhonete foi abandonada não muito distante. Os policiais acreditam que o bando tenha se dividido - parte entrou na mata e os demais continuaram fuga usando outro veículo.

Nos ataques aos bancos, mais de 15 reféns foram levados nos dois veículos. Eles foram liberados posteriormente sem ferimentos. A polícia apurou que apenas uma pessoa teve ferimento leve, em uma agência, causado por estilhaço dos vidros que foram quebrados pelos assaltantes.

O último assalto a banco na cidade ocorreu em 2008.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37301/visualizar/