Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 07:39

    Imprimir


O jovem Renato Nogueira Marques, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros no tórax, na porta da sua casa, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. O assassinato ocorreu no início da noite desta terça-feira, por volta das 18 horas, duas semanas após ganhar a liberdade. Ele estava preso na Penitenciária Central do Estado. Levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, o jovem morreu após passar pelo Box de Emergência.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. O jovem estava preso por envolvimento em roubo. Há dois anos, ele chegou a ser preso sob acusação de roubo e receptação, mas foi absolvido.

Conforme familiares, Renato estava em sua casa quando alguém o chamou na frente. Ao atender, foi atingido pelos tiros e caiu ferido. Um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou até o PSVG onde morreu.

Ele seria morador de um bairro próximo. Os policiais acreditam que os autores estejam relacionados com o crime pelo qual o jovem estava preso. “Geralmente esses acertos de contas sempre tem uma motivação pelo crime praticado. As investigações, no entanto, estão no início”, informou um policial. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37315/visualizar/