Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 07:37

    Imprimir


Centenas de policiais militares foram ontem aos locais onde estão centralizados os bancos em Cuiabá. Esta é a sexta edição da Operação Saque Seguro, desencadeada pela Polícia Militar. Segundo o comandante do Comando Regional I coronel Jadir Metelo da Costa, os PMs vão levar orientações para população por meio da distribuição de folhetos informativos com dicas de segurança.

A publicação tem medidas para os clientes evitarem assaltos na modalidade “saidinha de banco”, além de alguns cuidados ao entrar e realizar serviços, como saques e transações bancárias nos terminais de autoatendimento e dentro das agências.

O policiamento também será reforçado no dia do pagamento com barreiras, policiamento a pé, e rondas com apoio do Batalhão Rotam. Com isso, as pessoas poderão fazer saques bancários com mais tranqüilidade e sem o receio de serem assaltada quando pisarem na calçada.

Coronel Costa ressaltou que a operação tem alcançado resultados positivos, desde o seu lançamento no mês de junho deste ano, tem obtido redução nos crimes de 76% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Esses resultados se também a uma mudança de hábito da população que tem procurado utilizar cartões a andar com dinheiro e realizar os serviços de internet”,frisou. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37316/visualizar/