Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 07:24

    Imprimir


Os policiais de Comodoro tiveram reforço do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do helicóptero do Ciopaer na busca pelos seis assaltantes acusados de atacar duas agências bancárias na cidade. O crime foi na terça-feira e os acusados levaram todos os malotes com dinheiro dos bancos e se esconderam num matagal a cerca de cinco quilômetros da cidade.

Segundo o comandante do destacamento da PM capitão Mário Pereira, os ladrões estão encurralados na densa mata. A idéia é bloquear a área por todos os lados e encurralar os assaltantes. “Estamos recebendo reforço policial”, informou.

Após o assalto, os bandidos libertaram os 20 reféns e a S-10 preta, utilizada na fuga, foi incendiada. O outro carro, uma Nissan Frontier prata, foi abandonada.

Os ladrões abandonaram no local um malote com várias moedas e também uma pistola ponto 40, possivelmente roubada de um policial. O oficial da PM esclareceu que a região não é a mesma onde em agosto cinco assaltantes na modalidade “novo cangaço” morreram em confronto com o Bope. O palco do tiroteio foi a 25 quilômetros da cidade vizinha de Campos de Júlio e fica a mais de 50 quilômetros do atual esconderijo.

O assalto ocorreu, por volta das 11 horas quando o bando chegou em duas picapes e assaltaram ao mesmo tempo as duas agências, fazendo clientes e funcionários reféns. Por volta do meio-dia, fugiram levando os malotes das agências e 20 pessoas feitas escudos humanos, para evitar a ação policial. Durante a rendição, os bandidos utilizam homens como escudos humanos que passam por um “ritual” – são obrigados a ficarem sem camisas e subir na carroceria das picapes. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37320/visualizar/