Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 31 de Outubro de 2012 às 07:16

    Imprimir


Ilustração
O aposentado Newton de Jesus Leite, de 75 anos, foi preso sob suspeita de ter praticado ato obsceno, assédio e constrangimento de criança, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. A prisão ocorreu anteontem à noite no residencial Minas do Cuiabá, onde o suspeito mora. Ele é acusado de se masturbar e mostrar os órgãos genitais da janela de seu apartamento, que fica no térreo, para crianças de cinco a 10 anos.

Segundo a mãe de um adolescente de 12 anos, o aposentado ficava na janela se masturbando para uma plateia de crianças e isto teria ocorrido várias vezes. A mãe do menino ficou indignada com os fatos e disse que o aposentado oferecia balinhas para que as meninas o visitassem em seu apartamento. Policiais militares foram acionados e receberam de uma menina de 10 anos, um vídeo gravado no celular, mostrando o aposentado se masturbando.

Levado até o Plantão Metropolitano da Capital, o aposentado foi autuado por crime sexual. Aos policiais, negou qualquer irregularidade, alegando que estava em seu apartamento e gosta de ficar mais a vontade, somente de cueca.

Ele explicou que as crianças o espiam pela janela através da cortina e confirmou ter esbravejado contra dois meninos que o ficavam olhando pela janela. Os policiais lembraram que, apesar do aposentado não estar em lugar público, o apartamento dele é no térreo e da janela, quem passa vê tudo o que acontece lá dentro e, no caso de ficar em roupas íntimas chama a atenção. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37453/visualizar/