Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 24 de Novembro de 2013 às 21:53
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam, ontem, por volta das 15h, um homem, que transportava dois sacos com cerca de 2,3 quilos de substância aparentando ser cloridrato de cocaína. Durante a entrevista o acusado disse que pegou a droga em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, levaria para Pontes e Lacerda e receberia R$ 2 mil pelo serviço.


 
A prisão ocorreu no posto do Matão, a 80 quilômetros de Pontes e Lacerda durante fiscalização em um ônibus de transporte. A assessoria informou que os policiais solicitaram que todos os passageiros descessem com suas bagagens em mãos e ao realizar a revista nos pertences do acusado, perceberam que sua bagagem possuía um fundo falso. Que ao realizar a abertura deste fundo os policiais encontraram os dois pacotes.


 
O coordenador do Gefron, tenente coronel Wankley Correa Rodrigues, este relatou que nestes últimos meses foi implementado um serviço de policiamento volante "onde se realiza uma fiscalização mais abrangente e que isso faz com que os traficantes diminuam remessas de entorpecentes a seus destinos, mandando assim diversas mulas com uma quantidade menor de drogas para que, caso este venha a ser preso o prejuízo não seja tão grande. Isso fica bem claro nestas duas últimas apreensões realizadas, onde os traficantes usaram os mesmos "modus operandi", ou seja, uma mesma droga em locais distintos e com pessoas diferentes.


 
O coordenador também disse que neste final de ano as fiscalizações serão mais rigorosas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3748/visualizar/