Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Outubro de 2012 às 08:07

    Imprimir


O jovem Gilberto Ferreira Braz, de 27 anos, foi morto com golpes de faca e Uanderson Rodrigues da Silva, de 18 anos, que estava próximo dele, foi espancado com várias coronhadas na cabeça e está internado em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). O assassinato seguido de tentativa ocorreu na noite deste domingo, por volta das 22 horas, no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os dois jovens estavam na casa de Gilberto, na quadra 46 do bairro, quando um Gol branco parou em frente. Em seguida, cinco rapazes desceram e invadiram a residência, onde espancaram os dois jovens.

Em dado momento, um dos criminosos acertou uma faca no abdome de Gilberto. Uanderson foi espancado e sofreu lesões na cabeça. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade.

Levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, Gilberto morreu após passar pelo Box de Emergência. Uanderson disse desconhecer os motivos do crime, mas para os policiais que atenderam a ocorrência, a motivação seria um acerto de contas. O delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, esteve no local iniciando as investigações. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37575/visualizar/