Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Outubro de 2012 às 22:00
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Reprodução/Ilustração

A agência Sicred de Querência (a 945 quilômetros a nordeste da Capital) foi assaltada por quatro homens fortemente armados. Eles fizeram a gerente administrativa e toda a família dela refém. O assalto na modalidade “só no sapatinho” – caracterizado quando família de funcionário é sequestrada para obrigá-lo a abrir a agência -, ocorreu, anteontem, por volta das 16 horas, após o bando invadir a casa dela e dormir no local.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, ontem de manhã, dois ladrões foram até a agência, onde a gerente abriu as portas e entregou os dois malotes com dinheiro. Na sequência, os bandidos fugiram em dois veículos – um Celta da gerente e uma picape Strada – fazendo a gerente e a família refém.

Cerca de cinco quilômetros depois, os ladrões abandonaram a gerente e a família no Celta e fugiram na picape em direção a cidade de Ribeirão Cascalheira. Policiais pediram reforço e estão cercando a região. O helicóptero da PM deverá ajudar nas buscas.

Os policiais disseram que havia uma “quantia baixa” de dinheiro nos malotes, uma vez que o carro-forte que deveria trazer mais de R$ 1 milhão em dinheiro, ainda não tinha chegado.

Esse não é o primeiro assalto a banco na cidade. Em março do ano passado, sete homens armados com fuzis HK.47 e 556, chegou atirando e utilizou vários clientes como escudo humano. Na fuga, os criminosos levaram seis pessoas como reféns, incluindo o gerente da agência.

Na ocasião, os ladrões fugiram num Fiat Doblô e um Honda Civic, roubado na porta do banco. Conforme o tenente coronel, os criminosos liberaram os reféns sob uma ponte localizada próxima a fazenda ‘Tanguro’ e atearam fogo no Doblô. Logo após, os assaltantes seguiram no Corolla.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37587/visualizar/