Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Outubro de 2012 às 15:08
Por: LUCIENE OLIVEIRA

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, vai restituir 100 motocicletas e 30 automóveis apreendidos em ações de repressão ao tráfico de drogas. A devolução dos bens foi autorizada pela Justiça de Mato Grosso e os proprietários terão um prazo de 30 dias para obter o veículo de volta. Depois, os veículos terão pedido de perdimento em favor do Estado.
 
Conforme a delegada titular da DRE, Alana Cardoso, os veículos, em sua maioria, não pertencem aos traficantes presos e não há provas de que foram usados para promover o comércio de entorpecentes ou adquiridos com o dinheiro do tráfico de entorpecentes. “Foram apreendidos durante ocorrências tidas como de tráfico e já estão com ordem judicial de entrega”, pontua.
 
Em levantamento da situação dos veículos que estão no pátio, a Delegacia de Entorpecentes (DRE) constatou que boa parte já está com ordem judicial de restituição aos seus verdadeiros proprietários. Mas por desconhecimento, os donos não têm ido buscar os bens, que permanecem no pátio deteriorando devido à ação do tempo.
 
Para receber o bem, os donos devem comprovar a propriedade do veículo, apresentado o Certificado de Registro de Veículo (CRV) original ou procuração registrada em cartório da transferência do carro ou moto, além de documento de identidade original e com foto do titular do veículo.
 
O interessado deve procurar a sede da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), na Rua Manoel Santos Coimbra, 228, no período de 30 dias, a partir do dia 01 de novembro deste ano, das 14h às 18 horas. Antes de procurar a Delegacia, o proprietário deverá conferir se o veículo está na lista dos bens a ser devolvido com autorização da Justiça. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37630/visualizar/