Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Outubro de 2012 às 12:05
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Dois ladrões assaltaram uma cooperativa de crédito no Centro de Querência, a 912 quilômetros de Cuiabá, por volta de 9h desta segunda-feira (29), e fizeram reféns a gerente da agência, o filho e o marido dela. A Polícia Civil informou que os assaltantes invadiram a casa da gerente da agência na noite deste domingo (28), passaram a noite no local e esperaram amanhecer para cometer o crime.

Segundo a polícia, no início da manhã desta segunda-feira, os suspeitos pegaram as vítimas e as levaram até a cooperativa. No local, obrigaram a gerente da agência a abrir o cofre e a entregar o dinheiro a eles. Em seguida, eles colocaram o dinheiro em uma mala e fugiram em direção à saída da cidade, onde libertaram os reféns. Ainda não se tem conhecimento da quantia levada pelos criminosos.

Até as 10h30 [horário de Mato Grosso] os suspeitos ainda não haviam sido presos. Policiais militares e civis da região fazem buscas na tentativa de localizá-los. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (Gcco) irá ajudar nas investigações do caso.

A polícia informou que não sabe se o veículo em que os assaltantes fugiram pertencia às vítimas, porque elas ainda não prestaram depoimento sobre o ocorrido. Elas devem ser ouvidas pelo delegado regional da Polícia Civil, Marcelo Jardim, ainda nesta segunda-feira.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37653/visualizar/