Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 28 de Outubro de 2012 às 17:11
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Reprodução/Ilustração

Uma vendedora de 31 anos foi encontrada morta em casa na cidade de Sorriso neste domingo (28). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinada a pauladas. Os golpes se concentraram na cabeça da vítima, que ficou desfigurada. O corpo foi encontrado pela mãe da mulher, que acionou a polícia.

Nas paredes da residência ficaram estampadas marcas do sangue da vítima, mas o chão estava limpo, o que indica, segundo a polícia, que o suspeito antes de deixar o local tentou apagar os vestígios do crime.

De acordo com a polícia, o principal suspeito de ter cometido o assassinato é o marido da vítima, que seria um mecânico conhecido na cidade. De acordo com testemunhas, o casal saiu por volta das 0h deste domingo e na volta à residência, o crime teria acontecido após uma discussão. As testemunhas ainda relataram à polícia que o casal brigava constantemente e que mantinha relacionamento há quatro anos.

Ainda segundo a polícia, o mecânico é o principal suspeito de ter cometido o crime por ter sido a última pessoa a estar com a vítima. Ele está foragido e teria usado o carro da família na fuga. O corpo da vítima será enterrado na manhã desta segunda-feira (29) no Cemitério Municipal da cidade. A delegacia de Sorriso irá investigar o caso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37700/visualizar/