Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 28 de Outubro de 2012 às 16:04
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um taxista de 39 anos foi encontrado morto em uma residência no município de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, neste sábado (27), com marca de tiro no abdômen. De acordo com a Polícia Civil, a mulher dele, de 31 anos, também foi baleada no ombro. Ela está internada no Hospital Regional da cidade e a previsão é que receba alta nesta segunda-feira (29). O caso ainda será investigado, pois, segundo a polícia, não se sabe quem teria efetuado os disparos contra o casal.

"Ainda não sabemos a autoria do crime. Estamos aguardando o laudo de perícia", disse o investigador da Polícia Civil, Celso Montipó. Conforme o policial, a mulher do taxista deve depor nesta segunda-feira (29) e esclarecer quem efetuou os disparos, assim como a motivação do crime. "Queremos saber se havia outra pessoa na casa", afirmou, avaliando, em seguida, que há várias hipóteses, inclusive de ter sido motivado durante uma briga entre o casal.

Segundo a polícia, a mulher saiu da residência para pedir ajuda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Porém, ainda não prestou qualquer informação acerca do ocorrido. O corpo do taxista já foi sepultado no sábado (27) em um cemitério da cidade.

A arma usada no crime foi encontrada dentro da casa, de acordo com a Polícia Civil. Agora, a polícia deve aguardar o resultado da perícia para identificar as impressões digitais deixadas na arma e, com isso, saber quem teria disparado os tiros. Além dos tiros no casal, a polícia informou ainda que haviam marcas de tiros na parede.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37709/visualizar/